Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 11 > Campus São João del-Rei divulga últimos dias de consulta pública do Regulamento EAD
conteúdo

Ensino

Campus São João del-Rei divulga últimos dias de consulta pública do Regulamento EAD

Para participar, o usuário deve acessar o formulário que contém o documento em consulta e trazer suas contribuições
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGA ÚLTIMOS DIAS DE CONSULTA PÚBLICA DO REGULAMENTO EAD

CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGA ÚLTIMOS DIAS DE CONSULTA PÚBLICA DO REGULAMENTO EAD

A Direção Geral divulgou nesta segunda-feira, dia 06 de novembro, que faltam poucos dias para encerrar a realização de uma consulta pública com o tema sobre o Regulamento Acadêmico e Administrativo de Educação a Distância do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei. As consultas abriram no dia 25 de outubro e seguem até dia 08 de novembro de 2023.

Para participar, o usuário deve acessar o formulário que contém o documento em consulta e trazer suas contribuições. Depois deste período os responsáveis pelos documentos avaliarão as contribuições e farão os ajustes necessários ao documento.  Após a análise das contribuições, o regulamento irá para apreciação e aprovação no Conselho de Campus.

Segundo a Chefia de Gabinete, o Regulamento Acadêmico e Administrativo de Educação a Distância  do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei foi elaborado pela comissão designada pela Portaria nº 222, de 01-09-2023: Lúcia Helena de Magalhães, César Augusto Neves, Ernani Coimbra de Oliveira, Juliana Brito de Souza, Leonardo Henrique de Almeida e Silva, Rúbia Mara Ribeiro e Teresinha Moreira de Magalhães.

O objetivo do regulamento é estabelecer as atribuições e a composição do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e as normas acadêmicas para os cursos a distância do campus. No próximo ano, iniciaremos os primeiros cursos nesta modalidade.

Após o término da consulta pública, os membros da comissão analisarão as contribuições e elaborarão a versão final, a ser apreciada pelo Conselho de Campus, em dezembro.

 

Para acessar o formulário e o regulamento, clique em  https://forms.gle/5exrpa9vDgDpNBr49

registrado em: