Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 12 > Campus São João del-Rei recebe Honra ao Mérito em Sessão Solene da Câmara Municipal

Ensino

Exibir carrossel de imagens CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI RECEBE HONRA AO MÉRITO EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã da sexta-feira, dia 08 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade, a Câmara Municipal de São João del-Rei celebrou a Sessão Solene de entrega das honrarias do Poder Legislativo de 2023. Nesta solenidade o IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei foi agraciado com o diploma de "Honra ao Mérito".

A cerimônia, realizada no Teatro Municipal de São João del-Rei, teve como propósito reconhecer e condecorar indivíduos e instituições que se destacaram nos diversos setores da sociedade, contribuindo para o bem-comum da comunidade são-joanense.

Ao todo, foram concedidas 94 homenagens, distribuídas entre certificados de "Honra ao Mérito" e títulos de "Cidadão Honorário". A vereadora Lívia, expressando seu reconhecimento e gratidão, entregou as honrarias de honra ao mérito ao Instituto Federal e à Universidade Federal de São João del-Rei.  Já o vereador Rogério Bosco agraciou a Diretora Geral do Campus SJDR, Professora Teresinha Moreira Magalhães, na categoria de "Cidadão Honorário".

Sobre a Sessão Solene

O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade e dos homenageados, proporcionando um ambiente festivo e de celebração. A Sessão Solene reforçou o compromisso da Câmara Municipal em reconhecer e valorizar os esforços individuais e coletivos que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

"A Câmara Municipal de São João del-Rei expressa seus parabéns aos homenageados, agradecendo pelo empenho e dedicação demonstrados em benefício da comunidade, e reafirma seu compromisso com a promoção do mérito e reconhecimento daqueles que fazem a diferença em nossa sociedade" afirma o release da Assessoria da vereadora Lívia Guimarães.

Colaboração: Assessoria de Comunicação- Lívia Guimarães