Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 12 > É AMANHÃ! O II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG- Campus SJDR
conteúdo

Destaque

É AMANHÃ! O II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG- Campus SJDR

As inscrições para o II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG aconteceram até dia 30 de novembro. Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece amanhã, dia 02 de dezembro.
É AMANHÃ! O II PASSEIO CICLÍSTICO DO IF SUDESTE MG- CAMPUS SJDR

É AMANHÃ! O II PASSEIO CICLÍSTICO DO IF SUDESTE MG- CAMPUS SJDR

Acontece neste sábado, a partir das 08h,  dia 02 de dezembro, o II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. O evento deste ano será realizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei com organização do IF Sudeste MG. 

Os atletas inscritos  farão trajetos saindo do Campus São João del-Rei. A atividade faz parte de uma série de atividades e ações voltadas para atividades esportivas e culturais que o IF sanjoanense vem promovendo ao longo do ano. 

Haverá troféus para as seguintes categorias. Todos os que comparecem receberão medalha de participação: 

Maior Bicicleta;

Bicicleta mais antiga;

Menor bicicleta;

Bicicleta mais enfeitada.

 

Sobre o Passeio Ciclístico

A Comissão Organizadora ressalta ainda que haverá premiação para a turma de alunos com maior número de inscritos e participantes. (Prêmio: Passeio nos Museus da Praça da Liberdade em Belo Horizonte).

A inscrição foi completamente gratuita  e administrada pela própria instituição por formulário próprio e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

O II Passeio Ciclístico  – CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, com partida e chegada na sede do campus e um percurso de  aproximadamente 14 km(ida e volta) de distância, devidamente sinalizados. Vale lembrar também que, independentemente da condição climática, haverá o passeio. 

Os  EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) são de responsabilidade de cada um e é indispensável para sua segurança e proteção – Capacete, por exemplo. A idade mínima é de 08 anos.

registrado em: