Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 01 > Campus São João del-Rei lança campanha para divulgação dos resultados no ENEM do EMI

Ensino

CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI LANÇA CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS NO ENEM DO EMI

Quem tem graduação ou já passou em uma seleção importante, sabe da emoção inesquecível quando são publicadas suas notas e você percebe que mandou muito bem!

O ENEM 2024 divulgou as notas na última semana e na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro começam as inscrições no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) com as notas do ENEM, em que os estudantes concorrem e se inscrevem em vagas  no IF Sudeste MG ( são mais de 600 vagas abertas) e outros institutos federais e universidades federais da região e de todo país.  No segundo ano consecutivo, o campus teve seus alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio( Edificações e Meio Ambiente) realizando provas do ENEM e participando do SiSU.

Vale lembrar que nossos cursos de Ensino Médio Integrado: Edificações e Meio Ambiente, são relativamente novos. As primeiras turmas do 1° ano do Ensino Médio foram implantadas em 2020 e os primeiros alunos formandos participaram do ENEM 2023.

Pensando nisso, o IF sanjoanense, por meio da Direção Geral, lança uma campanha com seus alunos egressos do Ensino Médio Integrado para levantar os dados sobre o sucesso deles nas redações que tem peso significativo no resultado final da nota do ENEM e que nas inscrições para as vagas do SiSU.

É nosso aluno do Ensino Médio Integrado?

Fez o ENEM 2024 e arrasou na nota da REDAÇÃO?

Então, acesse o link do formulário, envie as informações e a foto para que possamos compartilhar com nossa comunidade seu sucesso.

Segue o link: https://forms.gle/qYKrzBDTEsbjgGUW7