Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 02 > Ensino realiza primeira reunião com pais e responsáveis do Ensino Médio

Ensino realiza primeira reunião com pais e responsáveis do Ensino Médio

Prevista no Calendário Acadêmico, a reunião terá início às 8h30min, na quadra poliesportiva do campus para os pais e responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
ENSINO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM PAIS E RESPONSÁVEIS DO ENSINO MÉDIO

A Diretoria de Ensino (DIREN) convida os familiares e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para a primeira reunião com a Comunidade Escolar do ano letivo de 2024.

Prevista no Calendário Acadêmico, a reunião acontecerá no próximo sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, com início às 8h30min, na quadra poliesportiva do campus. O encontro tem por objetivo acolher os familiares e responsáveis para o novo ano letivo, apresentar a equipe técnico-pedagógica e os procedimentos e regras escolares. Trata-se de um momento fundamental para repasse de informações e para o estabelecimento de acordos importantes entre família e instituição.

A programação abrangerá apresentações da Diretoria de Ensino, da Coordenação de Ensino, da Coordenação de Apoio ao Discente, da Seção de Orientação Educacional e das coordenações de curso.  Ressaltamos a relevância da participação de todas e todos.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Coordenação de Apoio ao Discente, pelo endereço de e-mail cad.sjdr@ifsudestemg.edu.br ou pelos telefones (32) 3379-4517 e (32) 3379-4510.

Texto: Igor Cerri

Edição e arte: Juliana Rodrigues