Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 02 > IF Sudeste MG divulga resultado provisório das vagas complementares 2024

IF Sudeste MG divulga resultado provisório das vagas complementares 2024

Os candidatos listados no resultado com o status aguardando a documentação, no campo SITUAÇÃO, deverão regularizar as pendências informadas no campo PENDÊNCIAS nos dias 28 e 29 de fevereiro
IF SUDESTE MG DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DAS VAGAS COMPLEMENTARES 2024

A Direção Geral do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei torna público nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro os RESULTADOS PROVISÓRIOS dos editais 04 e 05/2024 de oferta de vagas complementares para os cursos técnicos e de graduação. Os candidatos listados no resultado com o status aguardando a documentação, no campo SITUAÇÃO, deverão regularizar as pendências informadas no campo PENDÊNCIAS  nos dias 28 e 29 de fevereiro. Ou seja, tem até amanhã para regularizarem sua situação.

Os candidatos, listados nos resultados com o status APROVADO, deverão comparecer ao setor de Registro Acadêmico do Campus São João del-Rei, no dia 04/03/24 (das 09 até às 21 h) ou no dia 05/03/24 (das 09 até às 21 h), de posse da documentação listada no item 6.1 do edital, para a efetivação da pré-matrícula.

Os candidatos listados nos resultados com o status aguardando a documentação, no campo SITUAÇÃO, deverão regularizar as pendências informadas no campo PENDÊNCIAS do dia 28/02/2024 ao dia 29/02/2024 enviando recurso através do link: https://forms.gle/uiL3HhoE4gyQ9CAz5

Os candidatos que tiveram sua documentação INDEFERIDA e não regularizarem as pendências através de recurso no prazo estipulado no cronograma de matrículas e descrito acima perderão automaticamente a vaga.

Nos documentos de resultado provisório divulgados, a classificação dos candidatos será dividida por cursos. Nos casos dos cursos que não completarem as vagas, a 2ª opção de curso – preenchida pelo candidato no formulário de inscrição – será utilizada. Dessa maneira, o candidato deverá observar a sua 2 ª opção de escolha de curso (caso não tenha sido contemplado na 1ª opção de escolha).

Dúvidas poderão ser esclarecidas presencialmente no setor de Registro Acadêmico, das 9 às 21 horas, através do e-mail matricula.sjdr@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone 3379-4524.

" Os candidatos que estão excedentes fiquem atentos! Será enviado por e--mail, caso os classificados não façam a matrícula corretamente e nos prazos eles ainda podem ser chamados. Isso é muito importante, porque às vezes o candidato perde a vaga por não ficar atento às chamadas publicadas", reforça a Diretora-Geral, Professora Teresinha Magalhães.

Para acessar os resultados provisórios, clique aqui:

Graduação

Técnicos