Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 03 > Campus São João del-Rei reforça última chamada para inscrições nas Colações de Grau

Extensão

Os alunos devem se inscrever por formulário para participarem das colações de grau oficiais e simbólicas do 1° semestre de 2024
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI REFORÇA ÚLTIMA CHAMADA PARA INSCRIÇÕES NAS COLAÇÕES DE GRAU

Faltam apenas 10 dias para a realização da primeira colação de grau oficial do 1° semestre letivo de 2024 do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei. No dia 05 de abril acontece a primeira cerimônia.

Alunos dos cursos de graduação (Letras, Gestão de RH, Logística, Gestão da TI e Gestão Ambiental) que desejam participar e estão com todas as condições de integralização que permitam sua colação de grau oficial devem preencher o formulário "Diploma e Colação de grau - Cursos de Graduação" (link abaixo)

Já àqueles que cursam os Técnicos concomitantes/subsequentes (Administração, Informática, Informática para Internet, Enfermagem, Segurança do Trabalho) também podem participar, mas como o RAT (Regulamento Acadêmica Técnicos) não estabelece obrigatoriedade para essa colação, a formatura para esta modalidade é simbólica.

Isso significa que os alunos dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes em turmas que estão concluindo o curso e estão interessados em participar, podem fazê-lo, mesmo que estejam com pendências. A Colação de Grau Simbólica dos cursos técnicos será no dia 19 de abril.

Vale ressaltar, que é importante cadastrar o interesse em participar das colações de grau oficial e simbólica o quanto antes, pois só assim os setores responsáveis poderão incluir o nome do discente na lista de futuros concluintes.

Além de se inscrever, aconselha-se verificar nos setores competentes se existe alguma outra pendência a ser resolvida. O setor de Eventos reforça também que existem prazos a serem cumpridos e, em razão disso, é necessária antecedência.

Todas as formaturas previstas para o 1° semestre letivo de 2024 do Campus São João del-Rei vão acontecer no auditório do 38° Batalhão da PM na Avenida Leite de Castro.

Alunos concluintes, clique aqui