Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 03 > Extensão divulga chamada para atividades da V Semana da Integração

Extensão divulga chamada para atividades da V Semana da Integração

Evento reunirá diversas atividades, entre elas a VII Corrida Noturna e tem como público-alvo os alunos, egressos, servidores técnico- administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e a comunidade externa.
EXTENSÃO DIVULGA CHAMADA PARA ATIVIDADES DA V SEMANA DA INTEGRAÇÃO

A Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei realizará, entre os dias 24 e 26 de abril de 2023,  a V Semana da Integração e no dia 26 de abril a VII Corrida Noturna. Trata-se de dois eventos institucionais unidos em uma semana que pretende ser repleta de atividades acadêmicas, culturais e esportivas com a realização da VI Corrida Noturna no último dia do evento.

De acordo com  João Guilherme Vallo, responsável do Setor de Eventos do Campus São João del-Rei, "a oportunidade é única, pois a Semana de Integração é o maior evento institucional a unir públicos interno e externo", reforça.

Para realizar a V Semana da Integração, a Comissão Organizadora divulga:

- SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS

Link: https://forms.gle/DTEtiDEhovcZoPrK8

Todas as chamadas já estão com inscrições abertas e se encerram no dia 24 de março.

Sobre as Oficinas e Minicursos

A Comissão Organizadora da Semana de Integração torna pública, para conhecimento dos interessados, a realização de inscrições e seleção de propostas de oficinas e minicursos, que será realizada nos dias 24 e 25 de abril de 2024, pelo IF Sudeste MG- Campus SJDR, em formato presencial.

O proponente deverá preencher e finalizar sua inscrição eletrônica, apresentando todos os itens solicitados no formulário online disponível.

Para fazê-lo, basta preencher o formulário no link: ( VEJA ACIMA.) .O formulário registra para qual público será destinada a atividade, se a atividade proposta precisa de infraestrutura específica, entre outras informações importantes  para o sucesso do evento.

Sobre a Semana de Integração

O evento é uma atividade desenvolvida pela Direção de Extensão do IF Sudeste MG – Campus São João Del-Rei. Tem por objetivo promover a aproximação do Campus com os são-joanenses, por meio de atividades lúdicas e educativas voltadas para toda a comunidade.