Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 03 > IF SUDESTE MG divulga abertura de inscrições para a VII Corrida Noturna
conteúdo

Pesquisa

IF SUDESTE MG divulga abertura de inscrições para a VII Corrida Noturna

Começa na próxima segunda-feira, dia 01 de abril, as inscrições para a VII Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 26 de abril
IF SUDESTE MG DIVULGA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A VII CORRIDA NOTURNA

IF SUDESTE MG DIVULGA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A VII CORRIDA NOTURNA

Na próxima segunda-feira é dia 01 de abril. Conhecido como o Dia da Mentira. Mas, o que é verdade é que ela voltou!  Começam na segunda-feira, dia 01 de abril as inscrições para a VII Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. O evento deste ano será organizado pela Comissão Organizadora do Campus, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 26 de abril, a partir das 19h, com trajetos saindo do Campus São João del-Rei. A atividade faz parte de uma série de atividades e ações em meio a V Semana da Integração do IF Sudeste MG sanjoanense.

Os interessados em participar têm até o dia 21 de abril para se inscrever em uma das categorias da VII Corrida Noturna. A inscrição será completamente gratuita este ano, mas pedimos aos participantes que doem também 01 kg de alimento não perecível ou 01 caixa de leite para fortalecer as ações do IF Solidário. As inscrições da VII Corrida Noturna são administradas pelo site corridao.com.br e organizadas pela instituição com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Como já é tradição, teremos premiação especial para os(as) primeiros(as) alunos(as)/servidores(as) nas categorias feminina e masculina.

A VII CORRIDA NOTURNA DO IF SUDESTE MG – CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, com partida e chegada na sede do campus e um percurso de 5,5 Km de distância, devidamente inscritos. Vale lembrar também que, independentemente da condição climática, haverá a corrida.

Quanto às doações do IF Solidário, o atleta poderá se inscrever normalmente no site, a partir de segunda-feira, e levar as doações solicitadas no dia da corrida. A Comissão Organizadora reforça que as inscrições são limitadas ao número de senhas disponíveis para o evento esportivo. 

 

Para participar inscreva-se no site, clique aqui

registrado em: