Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 04 > Divulgado resultado provisório do edital de Programa de Assistência Estudantil

Divulgado resultado provisório do edital de Programa de Assistência Estudantil

Alunos com inscrição indeferida ou com pendências poderão providenciar a regularização entre os dias 10 e 17 de abril de 2024.

A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publicou nesta terça-feira, dia 09 de abril de 2024, o resultado provisório do Edital nº 10/2024, referente à seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica - 1º semestre letivo de 2024.

Além do resultado provisório, também foram publicadas retificações do Edital nº 10/2024, com alterações no cronograma do processo de seleção. O novo cronograma prevê período mais extenso para a interposição de recursos contra o resultado provisório (entre 10 e 17 de abril de 2024) e a divulgação do resultado final foi adiada para o dia 22 de abril de 2024.

Três podem ser o status da inscrição:

INSCRIÇÃO DEFERIDA: todas as exigências previstas para a inscrição foram cumpridas adequadamente;

INSCRIÇÃO COM PENDÊNCIA: as exigências previstas para a inscrição foram cumpridas parcialmente, cabendo ao estudante verificar e regularizar as pendências junto à Comissão de Análise entre os dias 10 e 17 de abril de 2024;

INSCRIÇÃO INDEFERIDA: o(a) candidato(a) não se enquadra nos critérios estabelecidos no edital.

Os(As) candidatos(as) com status “INSCRIÇÃO COM PENDÊNCIA” ou “INSCRIÇÃO INDEFERIDA” poderão interpor recurso contra o resultado provisório, para reexame do formulário de inscrição e dos documentos enviados. Atenção às orientações:

- O recurso deverá ser enviado exclusivamente por e-mail, para o endereço pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, entre os dias 10 e 17 de abril de 2024;

- Após a análise dos recursos, caso cumpridas todas as exigências previstas no edital, a situação da inscrição poderá ser alterada;

- O recurso deverá conter o nome do candidato, seu número de matrícula, telefone de contato e as razões que fundamentam a necessidade de reexame do formulário de inscrição e dos documentos anexados.

Para se informar quanto às pendências ou motivo do indeferimento, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a Comissão de Análise através do endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br. Também estão disponíveis os telefones de contato (32) 3379-4510 e (32) 3379-4517. O atendimento ainda poderá ser realizado presencialmente, na Coordenação de Apoio ao Discente (salas nº 2022 e nº 2023), durante o horário de funcionamento do setor.

Clique aqui para acessar o resultado provisório

Texto: Igor Cerri

Edição e arte: Juliana Rodrigues