Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Aprovado o Projeto de Extensão "InForUbá: Escola mais conectada com criação de informações em Blog

Extensão

Aprovado pelo Edital PIAEX 2/2019, o projeto de extensão "InForUbá: Escola mais conectada com criação de informações em Blog" tem por finalidade criar um modelo de site interativo na forma de Diário Online (Blog) contendo publicações com notícias, informações de eventos, datas festivas da Escola Municipal Stella Brandão Campelo como forma de divulgação das atividades que os alunos e servidores estarão realizando. Possui como Bolsista o aluno Maxuel Antenor. O intuito do projeto é realizar uma maior interação entre alunos e seus familiares, professores e funcionários da escola.

Texto: Professor Heudes Eduardo Rogério