Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Instrução Normativa traz novas orientações para estágios, práticas em laboratórios e TCC's
conteúdo

Extensão

Instrução Normativa traz novas orientações para estágios, práticas em laboratórios e TCC's

Campi poderão permitir a substituição das atividades práticas presenciais por atividades desenvolvidas por meio de recursos digitais. Leia mais.
#Pratodosverem: imagem em tons de vermelho, predominante, e verde, com a expressão "Instrução Normativa PROEN/PROEX nº 01".

#Pratodosverem: imagem em tons de vermelho, predominante, e verde, com a expressão "Instrução Normativa PROEN/PROEX nº 01".

A Instrução Normativa Conjunta PROEN/PROEX nº 01, publicada em 17 de setembro de 2020, revoga a IN PROEX nº 4/2020 e apresenta orientações referentes ao desenvolvimento das práticas profissionais de estágio, das práticas que exijam laboratórios especializados e dos Trabalhos de Conclusão de Curso, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Após avaliação dos colegiados dos cursos, os campi poderão permitir a substituição das atividades práticas presenciais por atividades desenvolvidas por meio de recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação. A decisão pela substituição levará em conta as especificidades da modalidade de ensino, os objetivos de aprendizagem, as competências e habilidades a serem desenvolvidas e, ainda, a necessidade de tais atividades para integralização do curso.

Para mais informações, acesse a IN Conjunta PROEN/PROEX nº 01/2020.

registrado em: