Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Projeto de Extensão Tecnológica inicia atividades em reunião de trabalho
conteúdo

Extensão

Projeto de Extensão Tecnológica inicia atividades em reunião de trabalho

No último dia 12, foi realizada a reunião de trabalho entre a equipe do Projeto de Extensão Tecnológica e a Empresa de Transportes Parati Turismo.
Duas alunas, uma professora e um professor e o proprietário da Empresa em reunião, sentados ao redor de uma mesa.

Duas alunas, uma professora e um professor e o proprietário da Empresa em reunião, sentados ao redor de uma mesa.

No dia 12 de setembro foi realizada reunião de trabalho entre os componentes da equipe do Projeto de Extensão Tecnológica "Contaminação com a utilização do transporte coletivo: como solucionar parte deste problema?" e o proprietário da Empresa de Transportes Parati Turismo, Sr. Romero César Malta Dornas.

O projeto é coordenado pela professora Gisele de Freitas e orientado pelo servidor Gilson Soares Toledo. Participaram ainda as estudantes e bolsistas, Isabela C. de Souza e Fabiana V. da Silva Dias (Curso Técnico em Administração / Campus Avançado Ubá) , além da aluna Tatiane M. do Nascimento (Curso Técnico em Designer / Campus Juiz de Fora). A proposta da reunião foi compreender melhor a demanda da empresa parceira, conhecer as instalações e iniciar efetivamente as atividades do projeto. 

registrado em: