Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Para promover interação, Projeto InForUbá lança blog

Para promover interação, Projeto InForUbá lança blog

O objetivo do projeto "InForUbá: Escola mais conectada" é promover a interação entre a comunidade escolar e toda a sociedade de Ubá e região.
#Pratodosverem: professor em pé aponta para tela de computador enquanto dois alunos estão sentados diante do computador.

O projeto "InForUbá: Escola mais conectada" acaba de lançar um Blog para que os servidores e alunos da Escola Municipal Stella Brandão Campelo possam divulgar hobbies e eventos. O objetivo do projeto é promover a interação entre a comunidade escolar e toda a sociedade de Ubá e região. O projeto conta com o apoio dos bolsistas Vinícius Xavier (Campus Avançado Ubá - Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas),  Maxiuel Antenor (Campus Rio Pomba - Curso Superior em Ciência da Computação) e é Coordenado pelo professor Heudes Eduardo Rogério.

Para acessar o blog basta clicar no link: https://sites.google.com/view/escolamaisconectada2019

Ou ir pelo o Qr-Code de seu SmartPhone:

image.png