Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de Estágios > 2022 > Estágio em Programação na Acuttis Sistemas
conteúdo

Estágio em Programação na Acuttis Sistemas

A Acuttis Sistemas é uma startup, incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da da Universidade Federal de Juiz de Fora. Uma empresa nova, mas com grande know-how no mercado de gestão de jornada de trabalho. A empresa encontra-se em fase de desenvolvimento, com grande perspectiva de crescimento. Nosso produto foi lançado a quase um ano e em pouco tempo nossa solução já esta sendo utilizada por clientes de diferentes portes, espalhados em várias regiões do Brasil. O estagiário irá trabalhar num ambiente de pesquisa e desenvolvimento, no desenvolvimento de softwares em nuvem, aplicações mobile, em projetos com grandes desafios e de aprendizado na integração de diversas tecnologias. O estagiário irá trabalhar com Node.js, React.js e React-Native.
Estágio
Juiz de Fora
Programação

Estar cursando superior Ciências da Computação ou áreas afins.

Caso tenha interesse em participar de nosso processo de seleção, clique no link abaixo e preencha o formulário. Os candidatos selecionados serão convidados para participação da próxima etapa que será uma avaliação técnica.

Validade: 18/04/2022 à 01/05/2022
Formulário de inscrição: https://forms.gle/ZzqwoMFvWfXyzBYs7
Mais informações: WhatsApp (32) 98423-6594

Descrição da oferta:
  • Período de seleção: 18/04/2022 à 01/05/2022
  • Benefícios: Bolsa de Estágio + Vale transporte + Seguro de Vida
  • Carga horária: 30 horas semanais.
  • Duração do estágio: 6 meses, prorrogáveis, com possibilidade de contratação.
  • Pré-requisitos: estar cursando superior Ciências da Computação ou áreas afins.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora