Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de Estágios > 2022 > Estágio na empresa ABC da construção
conteúdo

Estágio na empresa ABC da construção

Estágio
Juiz de Fora
Expansão SDR

Cursando Administração, engenharias, marketing, comercial e áreas afins. Empresa Júnior é um diferencial. Afinidade com metodologias ágeis. Habilidade de inovar e ter conhecimentos sobre conceitos e métodos de inovação. Ser apaixonado por empreender, colocar a mão na massa e ser orientado para resultados. Excel avançado é pré-requisito. Como um bom empreendedor, precisa ser apaixonado por vendas.

1
09:00 às 16:00
800,00 á 937,00
Vale transporte

A ABC é hoje uma das empresas mais inovadoras do segmento de construção, sendo considerada uma das principais construtechs do país. Nosso sonho é gigante, e queremos ser a maior rede de acabamentos do Brasil.

A vaga está ligada à área de expansão de franquias da ABC. O estagiário vai auxiliar na captação, qualificação, desenvolvimento e pré-atendimento dos candidatos, além de gerir o CRM e ser responsável pelas automações e réguas de relacionamento da área.

Precisa ser apaixonado e ter aptidão com inovação, tecnologia, modelos de negócios, atendimento e vendas.

 

O que esperamos de você?

 

Fácil comunicação, organização, aptidão tecnológica, pensamento ágil, orientação para resultado, cabeça de dono, cultura empreendedora, capaz de realizar e gerir atendimento e desenvolvimento de negócios.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora