Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de Estágios > 2022 > Estágio para Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Técnico Em Informática, Redes de Computadores e Tecnologia da Informação.

Para estagiar na FHEMIG: Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais Atividades - Os estagiários poderão auxiliar a equipe de informática, no suporte técnico a usuários dos diversos sistemas da Fundação, contribuindo na detecção e correção de problemas da rede; - Acompanhar a supervisão na manutenção e configuração de computadores e seus periféricos, bem como circuitos eletrônicos, mecânicos e de linhas, além dos serviços de transmissão de dados; - Colaborar com a instalação e configuração de softwares e de equipamentos em rede; - Participar, sob orientação da supervisão, de situações que envolvem o gerenciamento de redes, domínio e de conteúdo, túneis VPN, proxy e firewalls, dentre outros.
Estágio
Juiz de Fora

A AGIEL - Agência Virtual de Estágios, em parceria com FHEMIG, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Juiz de Fora e cursam Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Técnico Em Informática, Redes de Computadores e Tecnologia da Informação.

Pré requisitos

Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano;
Possuir conhecimento em:
Word: nível intermediário
Excel: nível intermediário
Power Point: nível intermediário
- Capacidade de desenvolvimento de atividades teórico-práticas na manutenção e operação de equipamentos de informática

Não informado
De segunda a sexta-feira, 6 horas diárias
Pelo menos 1 ano
Bolsa de R$1151
Auxílio-transporte

Segue o link com todas as informações sobre o processo seletivo: https://www.agiel.com.br/estudante/vagas/?codigo=MG2022000336

Local Curso(s): CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOREDES DE COMPUTADORESSISTEMAS DE INFORMAÇÃOTÉCNICO EM INFORMÁTICA ou TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Local Local do Estágio: Avenida Juiz de Fora, 2555, Grama - Juiz de Fora/MG
Concedente de Estágio Concedente de Estágio: FHEMIG
Horário Horário: De segunda a sexta, 6 horas diárias, 1 vaga das 07:00 às 13:00 e 1 vaga das 11:00 às 17:00 - Totalizando 30 horas semanais
BolsaBolsa Estágio: R$ 1.151,76 por mês
Auxílio Transporte Auxílio Transporte: R$ 189,00 por mês

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora