Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de Estágios > 2022 > Estágio para mulheres em tecnoogia (Universia Brasil)

Estágio para mulheres em tecnoogia (Universia Brasil)

Prezados, bom dia! Sou a Bruna da Universia Brasil, uma empresa coligada ao Santander, responsável por ações de educação e empregabilidade. Há 20 anos, existimos para apoiar o estudante em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora, para fazer com que diferentes talentos tenham iguais oportunidades de desenvolvimento. Entro em contato para compartilhar uma oportunidade com os estudantes de todo Brasil. Está no ar o Estágio da Manas da TECH na B3. Com foco em atrair mais diversidade para a área de tecnologia da empresa, a B3, a bolsa do Brasil, está lançando um programa de estágio focado em mulheres. Serão 20 jovens selecionadas para trabalhar na companhia e participar dos cursos de capacitação, desenvolvendo suas habilidades visando à efetivação.

Vaga afirmativa e exclusiva para mulheres;
- Cursando Ensino Superior (Bacharelado ou Tecnólogo) na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Softwares/Sistemas) e Exatas (Todos os cursos de Engenharia, Matemática, Estatística e Física);
- Previsão de formação entre Julho de 2023 a Dezembro de 2024;
- Programa aberto para todo o Brasil: São Paulo e Grande São Paulo (modelo híbrido) e outras localidades (modelo home office).

Não informado
- Assistência médica. - Programa de treinamentos - Bolsa auxílio. - Home office - Seguro de vida. - Vale-refeição. - Vale-transporte.

Link para divulgação: https://bit.ly/3mzHI9t

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora