Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Oportunidades de Estágios > 2022 > Programa de Estágio Thomson Reuters (diversos cursos)

Programa de Estágio Thomson Reuters (diversos cursos)

Thomson Reuters, empresa que atua com tecnologia e informações inteligentes, contando com mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo, dos quais aproximadamente 4.000 na América Latina. Estão abertas as inscrições Programa de Estágio da Thomson Reuters, com foco para estudantes negros
Estágio

O programa de estágio da Thomson Reuters é aberto para estudantes de diversas áreas e é a escolha ideal para quem deseja dar o primeiro passo no caminho de uma carreira de sucesso. Buscamos talentos curiosos e dispostos a aprender.

A Thomson Reuters possibilita a oportunidade de ser agente de transformação, tanto dentro da companhia quanto em ações de voluntariado para ONGs. Desde o início da sua jornada você terá autonomia nas suas entregas para poder fazer a diferença. Aqui suas ideias são valorizadas e você poderá colocar em prática seus conhecimentos e aprender com a sua equipe para se tornar o profissional que você deseja ser.

Temos também um plano de desenvolvimento pensado para você. Temos de maneira recorrente workshops de desenvolvimento, nos quais você terá contato com executivos da companhia, se conectando com os demais estagiários e desenvolvendo conhecimentos sobre o mundo corporativo. Tudo isso faz parte de uma jornada gamificada onde, quanto mais participativa cada pessoa é, mais pontos soma para si e para sua equipe, pontos estes que podem ser trocados por uma série de prêmios. Na Thomson Reuters, o engajamento, a curiosidade e o aprendizado são recompensados!

Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico e com muito aprendizado, o nosso programa é a melhor escolha para você. Inscreva-se!

Todas as informações constam em:

• BENEFÍCIOS
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição e/ou alimentação
  • VT
  • Gym Pass
  • Dia de folga no mês do aniversário
  • 2 folgas por ano de cuidados com a saúde mental
  • Remuneração compatível com o mercado

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora