Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Programas de Inovação Tecnológica PUC-Rio
conteúdo

Programas de Inovação Tecnológica PUC-Rio

Inscrições para estágio nos Programas de Inovação Tecnológica PUC-Rio
Estágio

Estão abertas as inscrições para estágio nos Programas de Inovação Tecnológica PUC-Rio. É uma excelente oportunidade de aprender na prática sobre inovação e tecnologia!

Estes programas visam fomentar a inovação e desafiar jovens a transformar mercados através do desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços baseados em tecnologia. Essa formação confere relevante conhecimento técnico, metodológico e ferramental ao participante, ao mesmo tempo que desenvolve comportamentos empreendedores, criatividade e habilidades de trabalho em equipe e comunicação. A multidisciplinaridade é um ponto central da formação, sendo esperada a participação de alunos de diversos cursos, como Informática, Comunicação, Engenharias, Administração, Direito, Artes e Design dentre outros.

 

O participante desenvolverá soluções inovadoras ao mesmo tempo que aprende, usufruindo do know-how da PUC-Rio e do conhecimento de mercado e orientação dos parceiros dos programas. Os programas com inscrições abertas são:

 

:. Insurtech Innovation Program – soluções inovadoras que gerem impacto positivo no mercado de seguros e resseguros; realizado em parceria com a Mongeral Aegon e o IRB Brasil RE - Prazos, edital e outras informações no link http://www.puc-rio.br/insurtech .

 

:. IdeiaGlobo – soluções voltadas para o mercado de mídias digitais; desenvolvido em parceria com a Globo - Prazos, edital e outras informações no link http://www.puc-rio.br/ideiaglobo .

 

Nenhum conhecimento prévio é requerido. É importante que o candidato tenha um perfil proativo, goste de tecnologia e seja motivado a desafios. Alunos de graduação de qualquer área e qualquer instituição de ensino superior de todo Brasil podem se candidatar preenchendo os formulários disponíveis nos links: http://www.puc-rio.br/insurtech e  http://www.puc-rio.br/ideiaglobo . Os candidatos devem ter disponibilidade diária no período da tarde para participação no programa. As atividades iniciarão em março de 2021 na modalidade remota (home office). Os selecionados serão contratados como estagiários e remunerados durante sua participação no programa.

Se você é proativo, gosta de tecnologia e é motivado por desafios, não perca essa oportunidade!

 

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora