Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > São João del-Rei > Emprego > Técnico em Segurança do Trabalho- Siriema Produtos Ambientais

Técnico em Segurança do Trabalho- Siriema Produtos Ambientais

Vaga temporário de 60 dias na empresa Siriema Proutos Ambientais
Emprego
Sao Joao del Rei
Técnico em Segurança do Trabalho

Tipo Contratação: ( ) Aprendiz ( ) Estágio ( ) Permanente ( X ) Temporária _60_dias Experiência: ( ) 6 meses em CTPS ( ) Sem experiência ( X )

Outros: Indiferente Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho

Exige CNH ( X ) SIM ( ) NÂO (Se sim, categoria): B Disponibilidade de veículo: ( ) SIM ( X ) NÃO (Se sim, qual):

Disponibilidade para realizar viagens: ( X ) SIM ( ) NÂO Salário (OBRIGATÓRIO PREENCHER): R$2.500,00 + 30% de periculosidade Benefícios: ( X ) Alojamento ( ) Assistência médica ( ) Assistência Odontológica ( ) Cesta básica ( ) Auxílio creche ( X ) Condução/Vale transporte ( ) Participação nos lucros ( ) Seguro de vida ( ) Plano de carreira ( X ) Ticket alimentação ( )

a combinar
60 dias
$2.500,00 + 30% de periculosidade
na descrição

Nome fantasia: SIRIEMA PRODUTOS AMBIENTAIS

Endereço: Av. Luiz Giarola, 3500, Colônia do Marçal - São João del Rei, MG

Cep: 36.302-260

E-mail: siriema.secretaria@gmail.com

Nome do Empregador: Paula Cel: (32) 9.9825-1193

Descrição da vaga: Técnico em Segurança do Trabalho

Quantidade de vagas: ( 01 )

Outros: Indiferente Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho

Outros: Local do trabalho, dias e horários: Sumidouro/RJ – Horário das 07 às 17 – Volta para São João del Rei a cada 11 dias.

Responsável pela Entrevista: Sérgio (Falar com Paula para agendar entrevista)

Entrevista: ( X ) Ligar e agendar – Telefone: (32) 3371-7386 / (32) 9.9825-1193

OUTRAS OBSERVAÇÕES: Acompanhamento de obra de recuperação ambiental. Necessário perfil de liderança. Início imediato. Aceitamos currículos até quarta feira dia 24/02. Enviar para o email: siriema.secretaria@gmail.com DATA: 22 de fevereiro de 2020

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: São João del-Rei, Emprego