Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > São João del-Rei > Estágio > Estagiário em Edificações CAC Engenharia
conteúdo

Estagiário em Edificações CAC Engenharia

Auxiliar a equipe de engenharia na gestão de documentação da obra, medições, planejamento dos cronogramas físico e acompanhamento das atividades técnicas da obra.
Estágio
Sao Joao del Rei
Edificações

Requisitos:

Cursando Técnico em Edificação
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade para estágio 30 horas semanais

não informado
a combinar
não informado
não informado
Bolsa estágio Vale transporte ou combustível; Vale alimentação.

stagiário de Técnico de Edificações – São João Del Rei/MG

Quais são os desafios da vaga?

Auxiliar a equipe de engenharia na gestão de documentação da obra, medições, planejamento dos cronogramas físico e acompanhamento das atividades técnicas da obra. Também prestar assistência na elaboração de relatórios de análises técnicas através de planilhas e apoiar na gestão de qualidade no canteiro de obra.

Requisitos:

Cursando Técnico em Edificação
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade para estágio 30 horas semanais

Bolsa estágio
Vale transporte ou combustível;
Vale alimentação.

Para candidatar envie seu currículo pelo e-mail rhmg@cacengenharia.com.br com o Título da Vaga como assunto// ou pabulo.reis@cacengenharia.com.br (32) 99116-7666

 

 

Com sede em Belo Horizonte está presente em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e possui projetos de expansão para outros estados brasileiros. Os diretores sócios possuem mais de vinte anos de vivência no mercado de construções econômicas.

Um fator que faz da C.A.C Engenharia uma empresa jovem com atuação responsável e ao mesmo tempo arrojada. Nosso foco é incorporar e construir unidades habitacionais econômicas verticais e horizontais em projetos financiados pelo programa habitacional do Governo Federal: Minha Casa Minha Vida. Um dos nossos principais valores é a confiança refletida nas relações com seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. A C.A.C Engenharia já aparece entre as empresas mais promissoras em seu mercado de atuação.

Para os próximos anos mostra-se confiante e otimista em oferecer e realizar o sonho de moradia com lazer, conforto, segurança e condições acessíveis aos seus clientes.

( Informações fornecidas pela empresa)

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: São João del-Rei, Estágio