Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > São João del-Rei > Estágio > Programa de Estágio CSN Mineração 2021

Programa de Estágio CSN Mineração 2021

Congonhas
diversas áreas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da CSN Mineração, para o 1º semestre de 2022. Buscamos pessoas inovadoras, diversas e abertas à diversidade, afinal aqui valorizamos a pluralidade.

O programa de estágio é a nossa principal porta de entrada. Você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. As vagas são para diversas áreas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07/11/2021 pelo site www.csn.com.br/oportunidades, na seção Programa de Estágio 2021/2022.

ESTÁGIO DE NÍVEL TÉCNICO

Requisitos:

• Formação técnica em andamento nos cursos de: Administração, Automação, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem,  Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química, Segurança do Trabalho.
  • Estudantes cursando o último ano do curso.

ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR

Requisitos:

• Formação superior em andamento nos cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Fisioterapia, Geologia, Jornalismo, Logística, Nutrição, Psicologia, Química, Serviço Social, Sistemas de Informação.
  • Estudantes cursando o penúltimo ou último ano do curso.

Requisitos para ambos os níveis:

• Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
  • Disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde;
  • Residir nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Ouro Preto.

Etapas de Seleção

• Inscrições e provas on-line;
  • Análise e triagem de currículos conforme requisitos;
  • Entrevistas com RH e gestores;
  • Avaliação médica.

Remuneração e Benefícios

• Bolsa compatível com o mercado;
  • Alimentação;
  • Uniforme;
  • Transporte;
  • Plano de Saúde.

Local do estágio: CSN Mineração - unidades Casa de Pedra e Pires, em Congonhas (MG)

diversas vagas
a combinar
não informado
vide requisitos

As inscrições podem ser feitas até o dia 07/11/2021 pelo site www.csn.com.br/oportunidades, na seção Programa de Estágio 2021/2022. Há vagas para estágios tanto de nível técnico quanto superior, para vários cursos que ofertamos na nossa instituição.

Título Tipo
Programa de Estágio CSN Arquivo