Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE > CEPE - 14/02/2019, às 09h30min

CEPE - 14/02/2019, às 09h30min

Reunião ordinária acontecerá no Auditório do Prédio da Reitoria, 12º andar, em Juiz de Fora/MG.

Convocação – 01/2019

Srs. Conselheiros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE

A Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE – do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG, no uso de suas atribuições (Cf. Regimento Geral), convoca os senhores (as) conselheiros (as) para a reunião ordinária a realizar-se às 09h30min, com previsão de término para 16h30min, do dia 14/02/2019 no Auditório da Reitoria (12º andar), para discutir os seguintes itens de pauta:

1. Posse de novos membros;
2. Aprovação da ata da reunião do dia 12/11/2018;
3. Comissão para elaboração da proposta do novo regimento do Conselho;
4. Apreciação da proposta de utilização da nota do ENEM com parte do ingresso nos Cursos de
Graduação em 2019.2 do IF Sudeste MG;
5. Indicação de representantes do CEPE para discussão da política de qualificação;
6. Realização do V SIMEPE;
7. Regulamento para concessão de estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG;
8. Regulamento de estágio curricular supervisionado do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG;
9. Assuntos Gerais: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Observações:
1) Solicitamos atentar para o local e horário da reunião. Na oportunidade, lembramos ao titular do assento CEPE que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal ou suplente, ainda, justifique a ausência.
2) Para a discussão, faz-se necessária a leitura dos documentos anexos, referentes às pautas.

Juiz de Fora, 04 de fevereiro de 2019.

Glaucia Franco Teixeira
Presidente do CEPE
Pró-Reitora de Ensino do IF Sudeste MG
Portaria nº429, DOU - 27/04/2017

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Convocação, CEPE