Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE > CEPE - 18.11.2020, às 09h
conteúdo

CEPE - 18.11.2020, às 09h

Reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, por webconferência.

Convocação – 08/2020

 

Srs. Conselheiros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE

 

A Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE – do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG, no uso de suas atribuições (Cf. Regimento Geral), convoca os senhores (as) conselheiros (as) para a reunião extraordinária a realizar-se no dia 18.11.2020 às 09h, via webconferência, para tratar das seguintes pautas:

 

1. Apreciação do regulamento para eleição dos novos membros do Cepe (Processo 23223.004713/2020-85).

2. Indicação de representantes do Cepe para compor, em conjunto com o Conad e a Proen, comissão responsável pela revisão do regulamento de criação, extinção e desativação temporária dos cursos do IF Sudeste MG e das diretrizes para elaboração e revisão dos Projetos Pedagógicos de Curso – PPC.

3. Apresentação dos objetivos estratégicos, indicadores e metas do Planejamento Estratégico (PDI) para avaliação do Cepe.

4. Assuntos Gerais: Ensino, Pesquisa e Extensão.

 

Observações:

 

 1)      Solicitamos atentar para o dia e horário da reunião. Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no CEPE que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal ou suplente, enviando a convocação, ou, ainda, justifique a ausência.

2)      Para a discussão, faz-se necessária a leitura dos documentos anexos, referentes às pautas.

  

Juiz de Fora, 13 de novembro de 2020.

 

 

Glaucia Franco Teixeira

Presidente do CEPE

Pró-Reitora de Ensino do IF Sudeste MG

Portaria nº429, DOU - 27/04/2017

 

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Convocação, CEPE