Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Colégio de Dirigentes > Colégio de Dirigentes - 19/05/2020
conteúdo

Colégio de Dirigentes - 19/05/2020

publicado 08/05/2020 17h20, última modificação 08/05/2020 17h20
Reunião ordinária acontecerá por webconferência.

CONVOCAÇÃO 06/2020 - COLÉGIO DE DIRIGENTES

REUNIÃO DIA 19/05/2020

 

 

Prezados Senhores,

 

 

O Reitor do IF Sudeste MG, prof. Charles Okama de Souza, CONVOCA Vossas Senhorias para reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG, que será realizada no dia 19/05/2020 (terça-feira), às 09:30 horas, via webconferência, para tratar das seguintes pautas:

 

 

  1. Comunicações do Reitor;
  2. Apreciação e aprovação das atas das reuniões realizadas em 02/04/2020 e 14/04/2020;
  3. Funcionamento institucional diante da suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia do coronavírus;
  4. Análise e discussões sobre proposta de retificação da Portaria-R nº 237/2020, que instituiu medidas de prevenção, cautela e redução de transmissibilidades, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus;
  5. Análise do pedido de continuidade das atividades acadêmicas dos cursos modalidade EAD de Pós-graduação (especialização) em Web/Mobile e Agroecologia do Campus Rio Pomba;
  6. Análise e discussões sobre proposta de instrução normativa que estabelece normas e procedimentos a serem adotados em caso de falecimento de servidor e/ou estudante do IF Sudeste MG;
  7. Oferta de novos Cursos de Capacitação Stricto Sensu para capacitação de servidores do IF Sudeste MG;
  8. Apreciação do Regulamento de Afastamento para Capacitação do IF Sudeste MG e dos novos Editais de Afastamento;
  9. Apreciação e aprovação do Edital do Programa Centro de Línguas;
  10. Apreciação e aprovação do Edital do Programa de Mobilidade Internacional de Cursos Técnicos;
  11. Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI, vigência 2021/2025: informes e discussões preliminares sobre o cronograma de elaboração;
  12. Política de Gestão de Riscos: informes e designação de GT responsável pela elaboração da minuta;
  13. Apreciação das propostas de organograma e Regimento Interno dos Campi 20/15 (Avançados);
  14. Comunicações Gerais.

 

 

Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Colégio de Dirigentes que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal, ou, ainda, justifique a ausência.

 

Juiz de Fora, 08 de maio de 2020.

Atualmente não existem itens nessa pasta.