Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Colégio de Dirigentes > COLÉGIO DE DIRIGENTES - REUNIÃO ORDINÁRIA 03-07-2025 9 horas (cancelada)
conteúdo

COLÉGIO DE DIRIGENTES - REUNIÃO ORDINÁRIA 03-07-2025 9 horas (cancelada)

A reunião ordinária do Colégio de Dirigentes ocorrerá, presencialmente, no dia 03-07-2025 à partir das 9 horas no Campus Avançado Cataguases (cancelada)
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 03-07-2025
 
Senhores Membros,
 
Cumprimentando-os cordialmente, vimos convocá-los para a reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG, que será realizada, presencialmente, no Campus Avançado Cataguases, localizado na Chácara Granjaria, s/n - Granjaria, MG, no dia 03-07-2025, às 9 horas, para tratar das seguintes pautas:
 
1 -  Manifesto de apoio e demandas regionais para o IF Sudeste MG pelo Prefeito de Cataguases (Tempo de apresentação e discussão: 30 minutos);
2 -  Aprovação da ata da reunião ordinária de 18-06-2025 (Tempo de apresentação e discussão: 5 minutos);
3 -  Orientações da Procuradoria Federal junto ao IF Sudeste MG (Tempo de apresentação e discussão: 60 minutos).
 
Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Colégio de Dirigentes que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal e justifique a sua ausência à Secretaria do Gabinete do Reitor, por meio do e-mail: secretaria.reitoria@ifsudestemg.edu.br em até 72 (setenta e duas) horas da data da reunião, conforme disposto no inciso V do artigo 12 da Resolução CONSU Nº 49/2021 - Regulamento Próprio do Colégio de Dirigentes, de 28- 10-2021, cito.
 
"Art. 12 São atribuições dos Membros do CODIR:
(...)
V - Justificar, a ausência à reunião do CODIR, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, preferencialmente, por meio de correio eletrônico;
(...)". 

Valdir José da Silva

Reitor do IF Sudeste MG

Decreto Presidencial de 29 de abril de 2025

Publicado no DOU em 30-04-2025, Edição 81, Seção 2, Página 1

Atualmente não existem itens nessa pasta.