Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Reitoria > Colégio de Dirigentes > COLÉGIO DE DIRIGENTES
conteúdo

COLÉGIO DE DIRIGENTES

A terceira reunião ordinária do Colégio de Dirigentes ocorrerá no dia 16-04-2024 à partir das 9 horas no campus Barbacena (alterada para ocorrer via web conferência)

CONVOCAÇÃO DO COLÉGIO DE DIRIGENTES

REUNIÃO ORDINÁRIA - DIA 16-04-2024

Senhores Membros,

Cumprimentando-os cordialmente, vimos CONVOCÁ-LOS para reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG, que será realizada, presencialmente, no campus Barbacena, localizado na Rua Monsenhor José Augusto, 204, bairro São José (retificada para acontecer virtualmente),  dia 16-04-2024, às 9 horas, com previsão de término às 16 horas para tratar das seguintes pautas:

  1. Comunicações da Presidência (Tempo de apresentação: 20 minutos);

  2. Apreciação e aprovação da ata da reunião ordinária de 19-03-2024 (Tempo de apresentação: 5 minutos);

  3. Definição de vagas para edital de afastamento integral para pós-graduação stricto sensu (Tempo de apresentação/discussão: 30 minutos);

  4. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Pós-graduação Lato-sensu em Gestão de Projetos, modalidade à distância, campus Avançado de Bom Sucesso - Processo Administrativo Nº 23223.000682/2024-17 (Tempo de apresentação/discussão: 20 minutos);

  5. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Meio Ambiente, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Bom Sucesso - Processo Administrativo Nº 23223.000666/2024-24 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  6. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Administração, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Bom Sucesso - Processo Administrativo Nº 23223.000673/2024-26 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  7. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Cataguases - Processo Administrativo Nº 23223.000659/2024-22 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  8. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, concomitante/subsequente presencial, campus Avançado de Cataguases - Processo Administrativo Nº 23223.000661/2024-00 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  9. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Administração, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Cataguases - Processo Administrativo Nº 23223.000660/2024-57 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  10. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Cafeicultura, integrado ao ensino médio, Campus Manhuaçu - Processo Administrativo Nº 23773.000191/2024-94 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  11. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Informática, integrado ao ensino médio, Campus Manhuaçu - Processo Administrativo Nº 23773.000192/2024-94 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  12. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Eventos, concomitante/subsequente, presencial, Campus Barbacena - Processo Administrativo Nº 23355.000674/2024-75 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  13.  Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Agropecuária, subsequente, à distância, Campus Barbacena - Processo Administrativo Nº 23355.000676/2024-17 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  14. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Alimentos, integrado ao ensino médio, Campus Barbacena - Processo Administrativo Nº 23355.000677/2024-17 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  15. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Administração, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Ubá - Processo Administrativo Nº 23223.000370/2024-00 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  16. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso Técnico em Informática, integrado ao Ensino Médio, presencial, campus Avançado de Ubá - Processo Administrativo Nº 23223.000371/2024-00 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  17. Apreciação e aprovação da proposta de abertura de Curso de Técnico em Informática, integrado ao ensino médio, Campus São João del-Rei - Processo Administrativo Nº 23503.000210/2024-18 (Tempo de  apresentação/discussão: 20 minutos);

  18. Comunicações dos membros (Tempo de apresentação: 10 minutos).

Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Colégio de Dirigentes que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal e justifique a sua ausência à Secretaria do Gabinete do Reitor, por meio do e-mail: secretaria.reitoria@ifsudestemg.edu.br em até 72 (setenta e duas) horas da data da reunião, conforme disposto no inciso V do artigo 12 da Resolução CONSU Nº49/2021 - Regulamento Próprio do Colégio de Dirigentes, de 28-10-2021, cito.

“Art. 12 São atribuições dos Membros do CODIR:

(...)

V - Justificar, a ausência à reunião do CODIR, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, preferencialmente, por meio de correio eletrônico;

(...)"

 

André Diniz de Oliveira

Reitor / Dec. Presidencial – DOU de 22-04-2021

 

Atualmente não existem itens nessa pasta.