Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2020 > 2020/02: PROEX/DRIIT - Chamada de Seleção de Bolsistas para Projeto Estratégico de Extensão Tecnológica

Multicampi
Concluído(a)

Chamada de seleção dos estudantes que atuarão como bolsistas no “Projeto de Promoção de Inovação e Empreendedorismo junto às Micro e Pequenas Empresas da Zona da Mata e Campo das Vertentes de Minas Gerais”.

Trata-se de um projeto de empreendedorismo e inovação que será realizado em parceria com o SEBRAE e o CNPq, por meio do Projeto Agentes Locais de Inovação - ALI, o qual envolverá a atuação do IF Sudeste MG no apoio e desenvolvimento de eventos voltados à inovação e ao empreendedorismo, a partir do acompanhamento dos bolsistas do CNPq no Projeto. “O Projeto ALI tem como foco facilitar a implantação da Gestão da Inovação nos pequenos negócios, por meio da atuação dos bolsistas do CNPq que foram capacitados pelo SEBRAE, que acompanham, um conjunto de 20 empresas por Ciclo, conforme definido estrategicamente pelo SEBRAE/MG. O Projeto tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para os pequenos negócios”.

Os estudantes interessados em participar da seleção deverão realizar a inscrição de suas candidaturas, via SIGAA, no referido projeto cadastrado, no prazo estabelecido neste edital.

registrado em: Editais