Você está aqui: Página Inicial > Editais > Bom Sucesso > Ensino > 2019 > 2019/03: Processo Seletivo Programa Interno de Estágio Não Remunerado

2019/03: Processo Seletivo Programa Interno de Estágio Não Remunerado

São exigidos conhecimentos em Conhecimentos em desenvolvimento de aplicações Web em linguagem PHP e banco de dados Mysql.
Bom Sucesso
Concluído(a)

O Campus Avançado Bom Sucesso do Instituto Federal do Sudeste de Minas (IF-SUDESTEMG) divulga o Edital 003/2019 para seleção de estudantes para o programa de estágio obrigatório. É ofertado 01 vaga para os alunos do curso Técnico em Informática.

Podem concorrer os estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigidos para a vaga desejada. As inscrições poderão ser realizadas pelo período de 09/07/2019 a 10/07/2019 na secretaria acadêmica do campus através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição do anexo II e da entrega dos documentos especificados no Edital.

A seleção será feita mediante avaliação das notas do candidato em seu histórico escolar referentes as disciplinas Desenvolvimento Web II e Banco de Dados. As etapas do processo de seleção estão descritas no Anexo I do Edital.
O candidato aprovado realizará seu estágio entre os dias 15/07/2019 e 30/08/2019. O estágio terá carga horária de 200 horas, sendo realizado de segunda à sexta das 12:00 às 18:00.
registrado em: Bom Sucesso, Editais, Ensino