Você está aqui: Página Inicial > Editais > Bom Sucesso > Ensino > 2019/202: Processo simplificado para abertura de matrícula em cursos FIC

2019/202: Processo simplificado para abertura de matrícula em cursos FIC

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA ABERTURA DE MATRÍCULAS PARA CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC)
Bom Sucesso
Aberto(a)

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Avançado Bom Sucesso está com edital aberto para cursos de Formação Inicial e Continuada, são três diferentes possibilidades de escolha para aqueles que estão buscando aperfeiçoamento e/ou novos conhecimentos. Todos os cursos são abertos à participação da população, ofertados gratuitamente e, em geral, não relacionados ao nível de escolaridade.

Cada curso possui características específicas, sendo presencial, com aulas práticas, sendo que estes cursos buscam formar trabalhadores para ingressar ou reingressar no mundo do trabalho proporcionando qualificação, atualização profissional, e/ou visando a elevação de escolaridade do trabalhador.

Cursos ofertados:

CURSO CARGA HORÁRIA PRÉ-REQUISITO  VAGAS HORÁRIO