Você está aqui: Página Inicial > Editais > Bom Sucesso > SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO - Edital de referência nº 2024/02 -PIAEX

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO - Edital de referência nº 2024/02 -PIAEX

Projeto "IF Comunidade 2.0: estreitando as relações entre a instituição e a comunidade externa de Bom Sucesso e região."
Bom Sucesso
Aberto(a)

O Coordenador do projeto  "IF Comunidade 2.0: estreitando as relações entre a instituição e a comunidade externa de Bom Sucesso e região.",  está selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão do Campus Avançado Bom Sucesso. As vagas são destinadas para alunos dos Cursos Superiores em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Ambiental  e  para os Cursos Técnicos em Administração e Agronegócio.

Estão sendo oferecidas 2 (duas) vagas para alunos matriculados nos dos cursos de graduação e 1 (uma) vaga para alunos matriculados nos dos cursos técnicos referenciados.O Projeto terá duração de até 08 meses, com carga horária semanal de 20 horas e 10 horas semanais, e valor mensal da bolsa é de R$700,00 e R$350,00.Os interessados deverão se inscrever seguindo as instruções constantes no edital, no período de 29 de abril a 03 de maio de 2024.

registrado em: Bom Sucesso, Editais