Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2021 > 2021/01: Edital de SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO NO IF SUDESTE MG (PIAEX)

Multicampi
Concluído(a)

Pró-Reitoria de Extensão pública o Edital 01/2021 - SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO NO IF SUDESTE MG (PIAEX)

O presente Edital tem como finalidade a seleção de projetos e programas de extensão nas unidades do IF Sudeste MG, disponibilizado auxílio financeiro em formas de bolsas, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos e superiores da instituição, sendo admitida ainda, quando solicitado e justificado, a participação de 1 (um) colaborador externo bolsista por projeto, por igual período dos bolsistas discentes.

A proposição de ações extensionistas é facultada a qualquer servidor docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IF Sudeste MG, que possua formação profissional mínima de Nível Superior que, além de proponente, assumirá o encargo de Coordenador do Projeto. As formas de participação nas ações extensionistas, no âmbito do IF Sudeste MG, deverão estar em consonância com a Resolução CONSU/IF Sudeste MG Nº 041/2019.

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão.

Confira o Edital, o cronograma e os anexos.

registrado em: Editais