Você está aqui: Página Inicial > Editais > Manhuaçu > Ensino > 2024 > 2024/09 - Processo Eleitoral para escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do curso de graduação em Agronomia

Manhuaçu
Concluído(a)

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 13/2024, de 1° de março de 2024, torna público o Processo Eleitoral para escolha do Coordenador de curso e Vice-Coordenador que comporão o colegiado do Curso de Agronomia do Campus Manhuaçu, para mandato de 02 (dois) anos, nos termos do Regulamento Acadêmico dos Cursos de Graduação (RAG), e convoca os discentes e os docentes para participarem do processo eleitoral.

Aviso sobre Manutenção das Eleições durante o período de Greve

Considerando o comunicado oficial do Comando Local de Greve, no âmbito do campus Manhuaçu, sobre a greve iniciada a partir do dia 15/04.

Importante observar que a eleição para escolha da Coordenação e Vice-coordenação da graduação em Agronomia está mantida, com uma pequena retificação no cronograma do edital.

registrado em: Manhuaçu, Ensino, Editais