Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2020 > 2020/01: Projeto de Extensão Educação e Cidadania (Multicampi) - Chamada de Seleção de Bolsistas

Chamada de seleção de bolsistas para atuarem, remotamente, no projeto de extensão “Educação e Cidadania”
Multicampi
Aberto(a)

Seleção de bolsistas para atuarem, remotamente, no projeto de extensão “Educação e Cidadania”

O Comitê Central de Acompanhamento da Situação do Novo Coronavírus (COVID-19) lançou uma chamada destinada a selecionar 15 estudantes do IF Sudeste MG para atuarem no projeto “Educação e Cidadania: ação solidária de troca de orientação, arrecadação e distribuição de alimentos e insumos de proteção, prevenção e combate à pandemia da Covid-19, no âmbito de atuação do IF Sudeste MG”.

A seleção será realizada pelo Comitê Central e pelos Subcomitês Locais de Acompanhamento da Situação do Novo Coronavírus (COVID-19). Consistirá em avaliação de Curriculum Vitae e entrevista. Há vagas para alunos de cursos técnicos e de graduação dos campi.

O estudante interessado em se candidatar deverá realizar sua inscrição, no período de 05 a 11 de maio, no SIGAA, através do link que está no item 2.1 da chamada, seguindo o tutorial de inscrição (Anexo I). Também deverá enviar um e-mail para a Pró-Reitoria de Extensão (proex@ifsudestemg.edu.br), informando a vaga à qual pretende concorrer e um número de telefone para contato, anexando a esse e-mail o arquivo do seu Curriculum Vitae e os documentos comprobatórios digitalizados.

registrado em: Editais