Você está aqui: Página Inicial > Editais > Santos Dumont > Ensino > Editais de 2021 > 2021/10: Edital de monitoria voluntária
conteúdo

2021/10: Edital de monitoria voluntária

Edital para seleção de projetos de monitoria para disciplinas dos cursos de níveis técnico e superior do Campus Santos Dumont
Santos Dumont
Ensino
10
2.021
Aberto(a)

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional lança hoje (26/10) o edital de monitoria voluntária para seleção de projetos de monitoria voluntária.

O edital visa auxiliar no processo de ensino aprendizagem, em especial, de disciplinas que apresentam dificuldades por parte dos discentes. Além disso, visa motivar o discente a participar de atividades extraclasse reforçando os laços entre a comunidade discente deste campus. 

Primeiramente o professor responsável pelo componente curricular manifesta interesse em ofertar monitoria de sua disciplina no período de 27/10/2021 a 07/11/2021. Posteriormente a essa etapa o professor coordenador da proposta, seleciona o estudante monitor voluntário.

Lembramos ainda, que mesmo sendo programa voluntário, ao final do projeto tanto estudante quanto o docente receberão certificados.

Contamos com sua participação!

 

registrado em: Editais, Santos Dumont, Ensino