Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Agrofonte Consultoria abre inscrições para processo seletivo

Agrofonte Consultoria abre inscrições para processo seletivo

As vagas são destinadas para os setores Administrativo, Financeiro, Marketing, Projetos, Negócios e Gestão de Pessoas.
#Paratodosverem: mosaico com fotos de todos os integrantes da equipe com a logo da Empresa Júnior.

A Agrofonte, Empresa Júnior do Campus Barbacena, está selecionando alunos dos cursos de Agronomia, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Alimentos, para compor o seu time. O processo seletivo da empresa começa hoje, 05 de outubro, e termina no dia 09 de outubro. Serão vagas para os setores administrativo, financeiro, marketing, projetos, negócios e gestão de pessoas.

Segundo Raquel Ferreira, Diretora de Marketing da empresa, os pré-requisitos necessários são: ser aluno regularmente matriculado nos cursos de Agronomia, Gestão Ambiental ou Tecnologia em Alimentos; ter disponibilidade para atuar na empresa até o final da Gestão de 2020; ter disponibilidade de no mínimo 8 horas semanais para dedicação à AgroFonte; ter vontade de fazer parte da AgroFonte; participar do Movimento Empresa Júnior (MEJ) e ter disponibilidade de participar do processo remotamente, com a utilização de câmera e microfone quando necessário.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição, apresentação, dinâmica, entrevista e por fim, o processo trainee.

Segundo Raquel, a empresa busca alunos dedicados, que desejam sempre a excelência. Além disso, é necessário que sejam proativos e comprometidos com a ética. A atuação de cada aluno será conforme as diretorias onde estarão atuando. Eles também poderão ser consultores, podendo participar dos projetos realizados pela empresa.

Os interessados podem se inscrever através do formulário, disponibilizado no edital: http://bit.ly/EditalProcessoSeletivo-02

Conheça a Agrofonte

A AgroFonte surgiu da necessidade de criação de uma Empresa Júnior focada em aplicar os conteúdos transmitidos em sala de aula na prática da vida profissional dos alunos. O projeto tem como objetivo realizar consultorias de qualidade para os produtores rurais e empresas do município de Barbacena e região. São realizadas consultorias nas áreas de agricultura, produção animal, gestão ambiental e tecnologia em alimentos.

A empresa que surgiu há um ano, busca atualmente fortalecer a marca dentro do Campo das Vertentes através da constante evolução do processo comercial que abrange os setores de marketing, negócios e projetos.

Em setembro, A Agrofonte se tornou a primeira Empresa Júnior do Campus Barbacena filiada na Federação Mineira de Empresas Juniores (FEJEMG) e na Brasil Júnior (BJ).

Siga a Empresa Júnior no Instagram! @agrofonte.junior

registrado em: ,