Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > CECAF divulga resultado da habilitação e julgamento da chamada pública 001/2020.

Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar divulga resultado da habilitação e julgamento da chamada pública 001/2020.

A Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (CECAF) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena, UASG 158413, torna público o resultado de habilitação e julgamento da Chamada Pública 001/2020, processo 23355.001219/2020-63, para a  aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. O GRUPO FORMAL - Organização dos Amigos, Moradores e Produtores Rurais dos Costas – OMOPRUC foi considerado habilitado e teve prioridade no julgamento por obter um  maior número de associados dentro do território de Barbacena, considerado, portanto, vencedor, apresentando proposta para todos os itens da chamada. Fica aberto o prazo de dois dias úteis para recurso.

Veja o documento

registrado em: ,