Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital de Apoio aos Grupos de Trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE (modalidades bolsa Pesquisador e bolsa estudante)

As Diretorias de Ensino, Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e Extensão publicaram o Edital de Apoio aos Grupos de Trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE (modalidades bolsa Pesquisador e bolsa estudante) que tem como objetivo apoiar projetos dos líderes de grupo de trabalho no âmbito do projeto SEROEPE com recursos para bolsas.

Os recursos alocados para o financiamento do edital são da ordem de R$ 25.200,00 (vinte e cinco mil e duzentos reais), destinados exclusivamente para o pagamento de bolsas. As propostas contempladas, limitadas a uma por líder, poderão contar com o valor máximo de R$ 9.000,00 (nove mil reais), distribuídos da seguinte forma:

Bolsa Pesquisador (Coordenador de Projeto – CPO); por até 8 (oito) meses, para uma dedicação de 2 (duas) horas semanais, no valor mensal de R$ 300 (trezentos reais); Bolsa estudante: limitada a 3 (três) bolsas por projeto, por até 10 (dez) meses cada, para uma dedicação de 10 (dez) horas semanais, no valor mensal de R$ 200 (duzentos reais).

Cada um dos estudantes ficará responsável por desenvolver um projeto distinto: um estudante deverá desenvolver projeto com enfoque para o Ensino; o outro estudante, projeto com enfoque para a Pesquisa; e o outro estudante, projeto com enfoque para a Extensão, todos dentro da mesma temática do Grupo. Nenhum dos bolsistas poderá acumular bolsas de mesma natureza de outros editais do IF Sudeste MG (ex.: bolsa pesquisador, estudante bolsista de iniciação científica, estudante bolsista de Extensão, estudante bolsista de projetos de Ensino, etc.).

Os interessados poderão se inscrever de 15/06/2022 a 04/07/2022.

Leia o edital e faça sua inscrição.

registrado em: ,