Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para o “XII Simpósio de Pesquisa e Inovação” do Campus Barbacena
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para o “XII Simpósio de Pesquisa e Inovação” do Campus Barbacena

O evento é aberto ao público.

Estão abertas as inscrições para o “XII Simpósio de Pesquisa e Inovação”. O evento é aberto ao público e ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro, nas dependências do Campus Barbacena. 

O Simpósio tem como objetivo "divulgar e consolidar as atividades de pesquisa e inovação por meio da apresentação de
resultados de projetos de pesquisa e inovação, fomentando o intercâmbio de experiências entre 
orientadores, coorientadores, colaboradores e estudantes.", explicou a Diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena, professora Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado. 

Os interessados em apresentar trabalhos n“XII Simpósio de Pesquisa e Inovação”, podem se inscrever até o dia 11 de setembro de 2023, de acordo com as modalidades:

MODALIDADES ORAIS DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

ASSÍNCRONA: a participação no Simpósio se dará a partir da submissão de resumo expandido e vídeo gravado que será disponibilizado no endereço eletrônico youtube.com/@acoesdepesquisaifsudestemgbq. Essa modalidade é exclusiva e obrigatória para a comunidade externa ao IF Sudeste MG.

SÍNCRONA: a participação no Simpósio se dará a partir da submissão de resumo expandido, vídeo gravado e discussão em sessão temática presencial na qual os autores (bolsistas e voluntários) responderão às perguntas sobre o trabalho de pesquisa e inovação apresentado no vídeo, de acordo com o Cronograma  disponível no edital. Essa modalidade é exclusiva e obrigatória para a comunidade interna do IF Sudeste MG.

Veja no Edital as normas e como se inscrever.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão avaliadora e os melhores receberão Menções Honrosas. 

O evento também estará aberto para o público (interno e externo) interessado em participar dos debates e assistir às apresentações. Será necessária inscrição prévia, por meio do registro em

https://www.even3.com.br/xii-spi-ifsudestemg-campus-barbacena

Haverá certificação tanto para apresentadores quanto para ouvintes (o registro de presença será indispensável para a obtenção do certificado de participação).

A programação completa do evento será disponibilizada no site institucional em breve. 

Leia o edital. 





registrado em: ,