Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Lançada chamada para concurso da marca do Projeto SEROEPE

Lançada chamada para concurso da marca do Projeto SEROEPE

Poderão participar da chamada alunos, servidores efetivos e terceirizados do IF Sudeste MG - Campus Barbacena.

As Diretorias de Ensino (DE), Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DPIPG) e Extensão (DIREX) do Campus Barbacena publicaram a chamada do concurso que escolherá a marca do Projeto SEROEPE.

O projeto SEROEPE consiste no desenvolvimento de ações articuladas entre Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Campus Barbacena.

Poderão participar desta chamada alunos, servidores efetivos e terceirizados do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. “Espera-se que a marca produzida reflita a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão, que representam o ‘EPE’ do nome SEROEPE.”, explicou os diretores de ensino, pesquisa e extensão respectivamente Vanessa Lima, Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado e Alexsandro Sá.

As propostas serão avaliadas por uma Comissão designada por portaria de acordo com os seguintes critérios: conceito (significar o "EPE" de maneira clara), originalidade, aplicabilidade, criatividade, inovação, composição e grau de leitura em redução e ampliação.

À candidatura vencedora, será paga a inscrição no 10º Congresso Internacional de Design da Informação – CIDI 2021 (https://cidi2021.sbdi.org.br/inscricoes/).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de agosto conforme orientações descritas no edital. O resultado do concurso será divulgado no dia 08 de setembro de 2021, às 17h30, ao vivo no Canal Oficial do Campus Barbacena no Youtube, na live de apresentação dos líderes selecionados e os respectivos grupos do Projeto SEREOPE.

Participe!

Leia a chamada para a marca do SEROEPE

Leia o Edital do SEROEPE

registrado em: ,