Geral
II Edição do Dia de Los Muertos e Halloween
Os alunos do Campus Avançado Bom Sucesso do IF Sudeste MG, juntamente com a Professora de Línguas Nara Alves organizaram o Dia de Los Muertos e Halloween (Dia das Bruxas) na noite de 31 de outubro. O evento, realizado no espaço de convivência da Instituição, contou com a presença maciça da comunidade acadêmica da unidade e de pessoas da comunidade, que vieram se divertir e aproveitar a programação festiva.
O Dia de Los Muertos e Halloween do IF Sudeste MG Campus Avançado Bom Sucesso contou com uma grande decoração temática e os participantes vieram fantasiados. A noite contou com desfile e a escolha e premiação da melhor fantasia. A festa contou com animação de dj, além de comidas típicas.
O Dia de Los Muertos e Halloween Halloween teve como objetivo além de apresentar novas culturas, realizar a integração entre os alunos dos cursos ofertados pelo Campus




