Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > 2023 > Campus Avançado Bom Sucesso encerra mês de setembro com grandes eventos

Campus Avançado Bom Sucesso encerra mês de setembro com grandes eventos

Mostra de Curso e Colação de Grau foram os destaques no início e no fim do mês, respectivamente

Demonstrando seu compromisso com a excelência educacional e o engajamento com a comunidade, o Campus Avançado Bom Sucesso sediou dois notáveis eventos em setembro. Marcando um período de intensa atividade, os eventos de caráter extensionista e acadêmico ocorreram no início e no fim do mês em questão.

Entre os dias 5 e 6 de setembro, o campus sediou a Mostra de Curso, um evento que reuniu uma ampla gama de atividades envolventes e informativas. A programação contou com palestras, demonstrações práticas, exposições e debates interativos. No entanto, segundo os organizadores, o que tornou esse evento ainda mais especial foi a participação ativa da comunidade interna, que abraçou a oportunidade de compartilhar seu conhecimento e paixão com os visitantes.

Além disso, eles consideram digna de destaque a presença dos alunos do ensino médio das escolas estaduais Antônio Carlos de Carvalho (Bom Sucesso - MG), Newton Paiva Ferreira de Santo Antônio (Amparo - MG) e Prof. Júlio Bueno (Ibituruna-MG). "Essa integração entre estudantes do campus e futuros os alunos fortalece os laços educacionais da região e demonstra o compromisso do campus com a formação de novas gerações", pontuaram.

Já no dia 29 de setembro, o Centro Municipal de Eventos de Bom Sucesso foi o cenário da solenidade de Colação de Grau Oficial dos Cursos Superiores em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Ambiental, juntamente com a
Formatura dos Cursos Técnicos em Informática e Meio Ambiente.