Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Alunos e egressos do Campus Avançado Bom Sucesso são aprovados em concurso da prefeitura

O Campus está comemorando a aprovação de oito alunos, entre matriculados e egressos, no concurso público da prefeitura da cidade

O Campus Avançado Bom Sucesso do IF Sudeste MG está comemorando a aprovação de oito alunos, entre matriculados e egressos, no concurso público da prefeitura da cidade. Além das aprovações, os estudantes obtiveram boas classificações, com 6 classificados entre os 20 primeiros para o cargo de Auxiliar Administrativo e outros dois quartos lugares para outros cargos.

Aqueles que desejarem estudar no IF Sudeste MG e ter acesso à educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva, podem participar do Processo Seletivo 2023/01, que formará turmas para o primeiro semestre letivo do próximo ano. As inscrições estão abertas até dia 31 de outubro e são mais de 4 mil vagas distribuídas em diferentes modalidades. Todas as informações estão no site oficial do processo seletivo:  www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo.

Saiba mais em: https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/reitoria/ja-estao-abertas-as-inscricoes-para-o-processo-seletivo-2023-1-do-if-sudeste-mg