Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Campus Bom Sucesso lança edital de vagas remanescentes

Campus Bom Sucesso lança edital de vagas remanescentes

Inscrições estão abertas até 9 de dezembro. Vagas em dois cursos superiores são para início no primeiro semestre de 2023.

O IF Sudeste MG – Campus Avançado Bom Sucesso abriu inscrições, na última quinta-feira (10) para o preenchimento das vagas remanescentes em dois cursos de graduação. Os interessados têm até 9 de dezembro de 2022 para se inscrever por meio deste  formulário de inscrições. Os cursos terão início no 1º semestre de 2023. Confira a distribuição das vagas:

Poderão candidatar-se às vagas:

TRANSFERÊNCIA INTERNA: alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2022 nos Cursos de Graduação do IF Sudeste MG, em cursos de mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES;

TRANSFERÊNCIA EXTERNA: alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2022, em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos na mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES;

PORTADORES DE DIPLOMA: portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo MEC. Alunos regularmente matriculados no último período letivo do Curso de Graduação poderão concorrer como portadores de diploma, condicionada à apresentação do diploma ou declaração de conclusão no ato da matrícula no curso pretendido.

Antes de se inscrever, leia o EDITAL.