Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Plano de Oferta de Cursos e Vagas do Campus Avançado Bom Sucesso

Plano de Oferta de Cursos e Vagas do Campus Avançado Bom Sucesso

Campus está realizando planejamento para oferta de novos cursos nos próximos 5 anos.
O  Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Avançado Bom Sucesso está realizando o planejamento de novos cursos para os próximos 5 anos. Como etapa inicial para escolha de seus novos cursos, o campus está propondo uma consulta, destinada a toda a comunidade, em especial, da região de Bom Sucesso. A pública pública está aberta e ficará disponível até o dia 12 de dezembro de 2019.

A pesquisa é aberta ao público: estudantes, educadores, membros do executivo, legislativo e judiciário, representantes de associações e entidades governamentais ou não, empresários, trabalhadores das indústrias da região e etc. São convidados a dar sua opinião para contribuir com o desenvolvimento do IF Sudeste MG - Campus Avançado Bom Sucesso.

Acesse o link e participe: https://forms.gle/JUCgdnJhcY48pkhv5