Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Processo eleitoral para composição do Colegiado do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental está aberto

Ensino

Eleições acontecem do dia 9 de novembro. Representantes docentes, discentes e técnicos administrativos em educação podem se candidatar.

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental anuncia a abertura da eleição para os representantes docentes, discentes e técnicos administrativos em educação. Os eleitos vão compor o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

A eleição ocorrerá no dia 09 de novembro de 2020, através do sistema Helios Voting.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do formulário: Link

Regulamento da eleição está disponível aqui: Link