Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Ensino > Colação de grau virtual: Campus Avançado Bom Sucesso divulga data e orientações para formandos

O evento acontecerá no dia 10 de março, às 19 horas, no formato de Webconferência e será transmitido pelo canal do Campus no YouTube.

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Avançado Bom Sucesso, no uso de suas atribuições legais, torna pública a data da colação de grau virtual dos cursos de graduação, que acontecerá no dia 10 de março de 2021 às 19 horas. O evento será no formato de Webconferência e transmitido pelo canal do Campus no YouTube.

O formando deverá preencher o REQUERIMENTO de colação de grau, disponibilizado no link: (__________________________) e enviá-lo para o e-mail: secretaria.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2021 para confirmar seu interesse em colar grau no formato de Webconferência. Além disso, orienta-se que o concluinte atualize seus dados pessoais no sistema acadêmico (SIGAA) em seu perfil de estudante.

A Comissão Organizadora da Cerimônia de Encerramento dos cursos de Graduação e Técnicos do Campus Avançado Bom Sucesso realizará uma reunião com os formandos no dia 03 de março de 2021. O horário e o link serão enviados para o e-mail dos concluintes, indicado no REQUERIMENTO.

A colação de grau virtual está regulamentada pela Resolução n° 26/2020, de 06/08/2020, que pode ser acessada pelo link: (https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigrh/public/colegiados/filtro_busca.jsf).

registrado em: ,