Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Começa hoje a renovação de matrícula on-line
conteúdo

Ensino

Começa hoje a renovação de matrícula on-line

Prazo de renovação de matrícula para os cursos de graduação e técnicos, concomitantes ou subsequentes, começa nesta segunda, 12 de abril. Saiba mais!

A Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Bom Sucesso informa aos estudantes que entre os dias 12 e 30 de abril acontecerá a renovação de matrícula on-line referente ao 1º semestre letivo de 2021, para os cursos de graduação e cursos técnicos concomitantes ou subsequentes. 

A renovação da matrícula deverá ser realizada através do sistema acadêmico (SIGAA), disponível na aba “Estudante” do site do IF Sudeste MG ou pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa. O procedimento é obrigatório para que os alunos possam cursar as disciplinas ofertadas no 1º semestre letivo de 2021.   

Para estudantes que estão com matrícula trancada ou suspensa é necessário solicitar a renovação da matrícula ou a prorrogação do trancamento/suspensão temporária do curso para o setor de  Registro Acadêmico do Campus através do formulário: https://forms.gle/CnU3mCivPnrcyGCdA

Tutorial para renovação de matrícula:

Link https://www.youtube.com/watch?v=hXKS8hcGnmk&list=PLlegQ236GjdnxEEEI79z5g4neaCH3A8-U&index=19

 

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão procurar atendimento pelos e-mails secretaria.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br ou ensino.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br

registrado em: