Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > Renovação de matrícula on-line 2021-2 deve ser feita até 1º de outubro

Renovação de matrícula on-line 2021-2 deve ser feita até 1º de outubro

Procedimento a ser realizado via SIGAA é requisito para alunos de cursos técnicos e de graduação.

A Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Bom Sucesso informa aos estudantes que entre os dias 13/09 a 01/10 acontecerá a renovação de matrícula on-line referente ao 2º semestre letivo de 2021, para os cursos de graduação e cursos técnicos.

A renovação da matrícula deverá ser realizada através do sistema acadêmico (SIGAA), disponível na aba “Estudante” do site do IF Sudeste MG. A renovação de matrícula é obrigatória para que os alunos possam cursar as disciplinas que serão ofertadas no 2ª semestre letivo de 2021.

Para estudantes que estão com matrícula trancada ou suspensa, é necessário solicitar ao Setor de Registro Acadêmico do Campus a renovação da matrícula ou a prorrogação do trancamento/suspensão temporária do curso.

- Assista ao tutorial para renovação de matrícula

Em caso de dúvidas, os estudantes devem buscar atendimento pelos e-mails: secretaria.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br ou ensino.bomsucesso@ifsudestemg.edu.br